.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Novo Vídeo DIY no Canal!

Oiii meus queridos, estou um pouco sumida né, mereço um bom puxão de orelha, não acham??
Mas sabem o que aconteceu, tive algumas provas no final do meu período da faculdade de Artes e Design, e assim não consegui me dedicar ao blog.
Entre pela porta da frente de um turbilhão de emoções, que me deixaram um pouco pra baixo em relação as coisas que gosto de fazer, como postar aqui no blog, mas estou de volta, e venho com novidades...

Novo vídeo no meu canal, para quem está me acompanhando o Youtube, algumas semanas atrás postei um vídeo DIY bem legal no canal, nele eu explico a como fazer um Hot Pants.
A historia foi a seguinte: 
Eu decidi que o meu estilo iria variar entre shortinhos de cintura alta á saias, também de cintura alta. Então percebi que ao poucos fui mudando meu guarda roupa, que antes era todo misturado de estilos, em um único. 

Foi então que percebi que as meninas das bandas coreanas que eu gosto usavam um shortinho preto básico de cintura alta maravilhoso. 
 Pensei em comprar um no Ebay.


  Mas eu correria o risco de vir a numeração errada, além de demorar muito, então mais que depressa corri para as lojas de panos e aviamentos da minha cidade para comprar tecidos e zíper para produzir o tal short. Só que chegando lá, não consegui achar o tecido certo para fazer um igual, ai pensei que eu pudesse fazer um short apenas inspirado nelas, que fosse de cintura alta e preto, mas com o meu jeito. Assim consegui fazer um Hot Pants bem legal.
  No vídeo, eu faço o passo a passo, mas confesso para vocês, que não sou uma costureira nata, estou começando e testando tudo literalmente, por favor elevem os erros, haha.

Veja o vídeo:  



Apesar dos errinhos adorei o resultado do meu segundo shortinho,
Segundo sim, lembra do primeiro?? Não, reveja AQUI.
 Até já usei ele pra sair com meu amigos no final de semana. Eles adoram, vocês???
  


Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário