.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Mouse Delicioso - Sobremesa

Oláaa! Meus queridos.
Neste final de semana aproveitei para fazer uma sobremesa que é uma delícia e muito simples de fazer. Ela é feita de gelatina, sim, gelatina. E eu vou ensinar para vocês. Eu a apelidei de Mouse Delicioso!

Os ingredientes são:
1 Leite condensado
1 Creme de leite
2 gelatinas do mesmo sabor
1 Granulado 



Primeiro passo,  faça a gelatina!  No método simples mesmo, ferva a água e despeje os dois sacos de gelatina do sabor que você   preferir , eu escolhi o de uva por causa da cor rosada que iria dar depois de pronto, eu adoro.


Segundo passo. Coloque a gelatina no liquidificador e misture com o leite condensado e o creme de leite, utilize todo o produto da embalagem Depois é só bater.

Terceiro passo despeje o mouse numa recipiente e espere esfriar um pouco. Depois é só colocar na geladeira para endurecer.




Depois, você vai perceber que ele vai ficar durinho e com duas divisões, essa é a parte mais legal. A parte que se concentra no fundo é a gelatina e a parte que está em cima é o mouse.Você pode decorar como quiser, usei um granulado  mesclado. 
Essa sobremesa é ótima para servir depois do almoço e fazer a fama de boa cozinheira pra família kkkkkkkk
E Prontoo!! Muito simples  










Bom Apetite !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário