.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Drop Dead Diva / Minha Série Favorita *

Meus queridos e queridas!!!

Ontem a noite, quando eu já estava cansada de ver aquelas novelinhas chatas, decidi mudar e trocar para o meu canal na Netflix, ai por um acaso, depois deu assistir pela primeira vez ao filme Sexy and The City, sim gente, eu ainda não tinha visto esse filme. kkkkkk. Neste ano eu fiz uma promessa pra mim mesmo, que eu veria mais filmes, e já estou cumprindo. Mas voltando ao título do post, depois de ter visto o filme, eu fiquei procurando algo que passasse num tempo curto e que fosse legal, ai olhei as séries, e os seus infos. Ai apareceu do nada uma série que eu ainda não tinha visto o encarte ainda.
E resolvi clicar, e genteeeee.
                  

A série Drop Dead Diva conta a história de uma mulher fútil e que quer ser modelo, só que ela , a Deb sofre um acidente de carro e morre, e quando ela chega no céu, ela descobre que a vida dela está zerada, ou seja, ela não fez boas ações e nem provocou pecados. Quando ela descobre isso, fica irritada e aperta um botão de ’’return’’ no computador de um anjo Fred e acaba caindo no corpo de uma advogada que sofre com a má forma, ela é gordinha, Jane, que estava na mesa de cirurgia, depois de ter levado um tiro dentro do escritório onde trabalha. Agora Deb está no corpo de Jane, Ded vai se acostumando ao corpo redondo de Jane e sua inteligência.
Fred, o anjo que é mandado para a terra e Stacy sua melhora amiga, são as únicas que sabem do que aconteceu.

Essa atmosfera de reencarnação sempre me encantou e misturar isso com humor foi uma ótima ideia, eu adorei a série, sugiro que vocês procurem por ela e assistam, aposto que vão gostar

Beijo Beijo

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário