.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

DIY - Cropped Top

No domingo de manhã, bem cedinho me preparei para ir fazer compras, minhas queridas compras em bazar. Quem me acompanha sabe que eu AMO de paixão fazer compra em bazar e brechós. Até porque eu adoro ficar caçando peças e mais peças das mais variadas para fazer look diferentes, e o melhor lugar é o bazar.

E então pela manhã revirando o meu guarda roupa que já está uma bagunça, (ainda não arrumei kkkkkk) me deparei com uma blusinha que eu havia feito um desenho na parte da frente e que eu já não usava há bastante tempo. Estava lá, bem no cantinho da gaveta, foi ai, que dei um jeito de coloca-la pra uso. Sabe como?

Peguei a tesoura e sai cortando a blusa enquanto minha mãe falava:
  Menina porque você arruma de fazer essas coisas logo na hora de sair?

Fiz um cropped em 3 minutos, que ficou divo com o meu shortinho de cintura alta, que alias comprei no bazar.

     

Como eu fiz?
Calculei a altura onde seria feito o corte na parte de baixo da blusa, e cortei sem dó. Depois cortei a gola para deixar a blusa mais caidinha, e pronta!
 Vesti e sai com a mais nova blusa.

 

 

DICA: O segredo do cropped top é usar ele com uma peça de cintura alta em baixo, pode ser: calça, saia,  short que seja de alto, usando dessa maneira não tem erro, só não vale usar ele com o umbigo aparecendo, ai não é legal né querida.  

PS: Depois eu mostro pra vocês as comprinhas que eu fiz.

Beijo Beijo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário