.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

É Carnaval !!!!

O carnaval já está bantendo na porta fazendo TUM tum TUM tum !!!!
E essa é a hora de sair toda emperiquitada e banhada no brilho, kkkkkk

          

Meninas esse período do ano é o único para aproveitar bem as cores e se inspirar na magia da estação, use e abuse dos tons fluorecentes, radiantes, pigmentados. Vale fazer misturas, exagerar nos cílios e brilho. O importante é festejar!!!!!

Eu amo o carnaval, não sei gente, ta no sangue, é só aquele TUMDUM do Samba começa que eu já saiu pulando, dançando e saltando.
 Na minha cidade, neste período do ano acontece os desfiles das escolas de samba, e eu adoro ir lá ver. Alguns blocos saem pela cidade toda é ótimo, pena que não estou indo muito, porque o povo não sabe se divertir e acaba fazendo bagunça. 

No instagram



Uma dica que eu do para vocês, é se jogarem na folia em outra cidades, aquelas bem pequenininhas são as melhores, ninguém te conhece mesmo, você pode dançar sem medo. 
Confesso, eu sempre quis ser Rainha de Bateria!! ahahah Eu devia mesmo era ter participado do concurso de globeleza, imaginem... kkkk

Minhas dicas de make para esse carnaval são:

 Sou básica mesmo:
As as meninas mais simples, sugiro somente cores, vocês podem optar em usar cores complementares, elas vão combinar entre si, e dar um ar de sei usar.



Quero curtir: 
Para as meninas que querem se divertir e ficarem bonitas e divertidas, ai vão minhas  dicas: muito brilho, cor e delineador. \o/



Ousadia e alegria:
Mas você quer mais, quer ser a DIVA  MASTER da sapucai?? Bora então mostrar toda a sua criatividade.

Independente de make ou não, o importante é se divertir, descansar e está perto dos seus amigos.

Beijo Beijo,
A minha make eu posto depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário